Tabela de avaliação

Curta!

[Filme] Minha mãe é uma peça 2 - Paulo Gustavo

05 abril 2017

O post anterior deu bastante o que falar e eu pensei muito em fazer uma resposta pra ele, visto que boa parte das pessoas não leram! Além de não terem lido, não entenderam talvez por falha nas aulas de biologia ou por não saberem tanto a história na bíblia ou por falta de interpretação de texto. Bem, não importa. O importante é que eu não vou falar sobre isso agora, não antes de fazer um post explicando algumas informações básicas de biologia. Eu só quero agradecer a todas as pessoas que foram super educadas e entenderam o que eu escrevi (ou quem ainda que não entendesse direito, agiu com educação). Você não é obrigado a concordar comigo, mas é deve sim respeitar outras pessoas, sem ser agressivo. Paz.

Não podia começar o post de hoje sem ao menos um recadinho básico, porque isso não é muito meu estilo. Bom, saindo no meio de tanta polêmica nada melhor do que falar sobre algo que nos agrada e nos faz rir, esquecendo um pouco dos problemas que cada um de nós temos. O filme da vez é Minha mãe é uma peça 2, sim, eu demorei uma vida pra assistir o filme, o objetivo era ver quando foi lançado, mas só assisti ontem.
Dona Hermínia agora comanda o programa Hermínia show, devido ao desabafo misturado com esporro que fez sobre os filhos dela enquanto era entrevistada em um programa de TV ao vivo. Por sinal, fez muito sucesso o seu jeito resmungão, mas muito bem humorado. Novamente ela está com problemas com seus filhos, que de no olhar dela, de certa forma eles aproveitam um pouco o tempo que passa fora de casa para serem preguiçosos e fazer nada útil pra alguém.
Marcelina, sua filha, agora quer ser atriz e é bastante criticada pela mãe, uma profissão que escolheu ser sem futuro. Enquanto Juliano, apesar de formado, ainda está desempregado e sem conseguir emprego. Como se não bastasse isso, seu filho declara ser bissexual e sua mãe não quer aceitar de maneira alguma e vive dizendo "você quer uma hora uma coisa, outra hora outra coisa, se decida!". Uma grande sátira do que as pessoas bissexuais devem passar. Eu vi muito isso depois de umas imagens compartilhadas no Facebook, eles criticavam sofrerem preconceito dentro da própria comunidade LGBT (o que pra mim, não faz muito sentido essa descriminação).
É uma comédia bem leve e um tanto engraçada, vi minha mãe claramente em algumas cenas. Dona Hermínia apesar de ser uma mulher nervosa, escandalosa e que vive arrumando confusão com as pessoas, tem um coração mole e muito grande. Mas qual mãe não é assim né? Pelo menos, todas que eu conheci são um pouco de Dona Hermínia, lógico que umas serão mais e outras menos. E por mais estressadas que possam ser conosco, nossas mães nos amam, nos querem bem e se preocupam bastante com a gente e o nosso futuro. Não foi um filme que deixou um final fechado, o que tudo indica que vai rolar uma versão 3 do filme! Ansiosa já pra ver a continuação!
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário