Tabela de avaliação

Curta!

Aniversário de 1 ano do blog!

17 julho 2017

Oi oi gente! O blog fez um ano de aniversário dia 1º de julho, no dia infelizmente eu estava com uma prova e três trabalhos e artigos para fazer, então não consegui nem escrever nada comemorando. Mas, achei que essa data não poderia passar em branco e mesmo em atraso, deveria fazer um post comemorando.
E pra comemorar essa data tão especial pra mim, eu resolvi fazer uma TAG, respondendo algumas perguntas que volta e meia alguém me faz sobre o blog.

1. De onde você tirou a ideia do nome?
Essa é a pergunta mais frequente, muitos adoram o nome e acham super criativo. Em 2006, quando foi lançado o clip que a Alanis Morissette regravou da música "Crazy". Eu gostei tanto da música que a partir daquele dia qualquer coisa que eu fazia eu queria colocar a frase "We're never gonna survive, unless we get a little crazy" (Nós não vamos sobreviver nunca, a menos que sejamos um pouco louco), que por sinal é o título do blog haha. A inspiração veio dessa música e acabei gostando tanto do nome que deixei assim mesmo haha. Afinal, todos somos um pouco loucos, faz todo sentido, não?



2. Se o nome do seu blog é "De loucos todos somos um pouco" por que o nome da sua página do Facebook é diferente?
Então, a minha página do Facebook é "Blog Mais um Gole de Café" e na época eu tinha criado pra fazer algo junto com a minha irmã, mas acabou não indo muito pra frente. Acabei resolvendo reaproveitar e quando criei o blog, o primeiro nome que eu pensei foi esse, porém como já estava em uso resolvi mudar. Contudo, por também gostar do nome resolvi deixar como estava e não mudar rs.

3. Como você definiria seu blog?
Desde sempre eu amo o universo de blog, conhecendo pessoas novas e compartilhando ideias. Quando eu resolvi criar esse blog, minha ideia era fazer algo voltado somente à biologia, porém achei que ficaria bastante limitada e não me sinto muito bem com a ideia de ficar "presa" à um único tema. E foi inclusive até por isso que eu resolvi escolher um nome neutro pro blog, onde eu pudesse escrever os mais variados assuntos que eu julgo ser interessante, desde os de entreterimento à acadêmicos.
4. Algo que você mudaria.
Minha vontade é conseguir ficar ativa com o blog inclusive quando eu estiver em aulas na faculdade, por enquanto está um pouco puxado fazer isso, mas vamos tentar né? Por que não? Outra coisa que eu estou elaborando é ficar mais ativa na página ao invés de usá-la do jeito que está atualmente, mas estou vendo uma forma mais ideal para interagir mais lá e ser mais ativa também.

Eu quero agradecer à todos vocês que seguem meu blog e/ou minha página, me dão sugestões de assuntos para escrever. Fiz bastante amizades aqui durante esse um ano que passou e espero fazer ainda mais. Muito obrigada mesmo à todos vocês!

beijos da Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário