Tabela de avaliação

Curta!

2018, Ano Novo e novos projetos!

01 janeiro 2018


Olá gente! Sim, andei sumida e já peço desculpas por isso. Mas, nada melhor do que voltar com o blog literalmente no primeiro dia do ano, não é mesmo? Muitas coisas aconteceram e a que mais se destaca creio que seja a mudança do nome do blog. Antes de mais nada, eu gostava muito do nome anterior "De Loucos Todos Somos um Pouco", mas infelizmente, não era um nome fácil de decorar. Muitos vinham perguntar sempre qual era o nome do blog porque só sabiam que era alguma coisa relacionada a loucos haha. Então, depois de pensar muito resolvi resgatar o nome original do blog "Mais um Gole de Café" e cá estamos, começando então do "zero".
Pra comemorar essa nova fase do blog, optei também por mudar de layout. Ele foi feito pela Design Matarazzo, agora que ele tá realmente fazendo jus ao nome com esses grãos de café e tudo mais no layout. Algumas mudanças ainda estão sendo feitas e aos poucos vou deixando ele mais a minha cara.
O blog vai continuar abordando assuntos com a mesma temática de antes, acrescentando algumas novidades também. Dessa vez, não irei mais postar três vezes na semana, as publicações serão feitas sempre às SEGUNDAS e SEXTAS, sempre às 10:30h. Mas, de vez em quando irei fazer alguns posts EXTRAS em dias aleatórios, então fiquem ligados!

Sobre a página oficial do blog no Facebook, a intenção é que nesse ano ela seja mais ativa e não apenas um depósito de links como estava sendo anteriormente. Vou interagir mais lá com vocês, compartilhar também algumas fotos do meu Instagram, mantê-los sempre informados sobre tudo!
Meu Instagram (@bitencourt.mandy) também entrou nessa onda de mudanças, no final de julho/2017, comecei a querer usar mais a minha conta da melhor forma. Tenho publicado fotos lá praticamente todos os dias e isso tem sido muito bom, pois tem me forçado a aprender mais sobre edições (que não é só jogar o filtro, como eu fazia antes hahaha). Fora as várias inspirações que eu vejo lá e é algo que eu gostaria de trazer ao blog também, falar um pouco sobre fotografia e o que eu ando aprendendo.
E por último, mas não menos importante, eu gostaria de falar nesse post é que finalmente vai rolar o canal do blog haha. É algo que eu sempre quis fazer, mas sempre fiquei adiando, mas agora vai! HAHAHA. Ele vai estreiar QUINTA agora! Os vídeos serão publicados sempre QUINTAS e DOMINGOS, mas as vezes pode ser que aconteça alguns EXTRAS também, mas não garanto que será sempre. Ainda não tenho um horário definido, mas alguns vídeos vão ter alguns links com alguns posts do blog e outros vão ser um pouco diferente. Apesar de também ter a intenção de deixá-lo com uma temática bem ampla, pretendo fazer alguns vídeos lá com dicas de estudos, explicar algumas matérias e debater questões (algo que seria mais viável em vídeo do que escrito, eu acho).

Como já puderam ver o ano promete muitas novidades, então fiquem ligados!

11 comentários:

  1. amei o blog. seguindo <3
    feliz 2018
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz por ter gostado daqui!
      beijão ❤

      Excluir
  2. Feliz 2018 sua linda, adorei seu blog, ele é lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout do seu blog, tão sugestivo quanto o nome!Já segui lá no insta viu como @klissiamafra.
    Sucesso nessa jornada.
    Feliz 2018

    ResponderExcluir
  4. olá,

    O blog está lindo! Tem mais um seguidor! Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  5. Oiii também fui uerjianaaaaaa! Ai que saudade da minha casinha!! O meu blog também ficou meio parado no final do ano passado. E muita correria né? Mas que bom que, como eu, você já recebeu 2018 com um post bacana e parabéns pelo Canal!! Vou deixar anotado aqui para ir lá da quinta conferir seu primeiro vídeo! Bjs e boa sorte na facul!!

    Blog Prateleiras da Fê

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo recomeço e um um 2018 cheio de sucesso.Também estou em mudanças no meu cantinho,mudar e sempre bom,aah não posso esquecer de desejar uma ótimo desenvolvimento para seu canal
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Um maravilhoso 2018 pra você, que sua caminhada seja maravilhosa, repleta de luz, sabedoria, sucesso, amor, paz e saúde. Um beijo.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Primeiro eu queria dizer que achei seu blog muito lindinho, adorei a paleta de cores ♥
    É legal começar o ano com mudanças, né? Parece que isso nos motiva mais. O que me faz lembrar que preciso colocar em pratica algumas coisas que tenho planejado para o meu blog hahaha
    Espero que esse ano suas metas se realizem e tudo de certo para você :)

    ResponderExcluir
  9. É bom demais começar o ano com esse gás todo e essa animação com as mudanças até contagia! Alias, seja muito bem vinda ao mundo dos canais que apesar de concorrido é muito legal e vc verá que seu aprendizado será enorme :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o layout novo!!! Ficou lindo!!! Desejo sucesso e alegrias nessa nova fase! Beijos!

    ResponderExcluir