Tabela de avaliação

Curta!

Feliz 2019!

01 janeiro 2019


Olá gente! Feliz ano novo! Espero que tenham se divertido bastante durante a virada. Eu passei em casa com a minha família e os amigos da minha irmã, curtimos bastante por aqui. Ano passado foi um ano bastante agitado pra mim, tive 3 períodos na faculdade (e ainda nem terminamos o último, dia 4 eu tô voltando, amém haha, pois é, não estou de férias ainda haha). Por conta de tantas coisas que eu tive, acabei me atrapalhando e acabei deixando um pouco de lado o blog, mas, tentarei ser mais presente aqui esse ano, fazendo post programados. E aproveito para dizer que vou postar aqui SEGUNDAS e SEXTAS.
Outra novidade é que eu criei no finalzinho do ano passado um outro blog (Poser un lapin) para ficar treinando a escrita em outros idiomas. A maioria dos posts serão em inglês, mas vou fazer alguns nos outros idiomas que eu estou aprendendo (como francês e alemão). Provavelmente não vai ter post em português por lá, porque eu já tenho esse blog aqui, não faria muito sentido, né? Ah! Eu vou dar dicas de como eu estou estudando e aprendendo novas línguas, tanto lá quanto aqui. Então, se você quer praticar a sua leitura no inglês, aproveite pra acompanhar esse blog novo! Postarei lá as QUARTAS e talvez em algum outro dia (ainda não decidi direito qual seria).

Me despeço por aqui, um feliz ano novo pra vocês e que seja um ano maravilhoso para todos nós, até sexta!
um beijo e um cheiro,
Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário